Welcome


Desde algum tempo que me dedico ao Cake Design. Para mim, esta arte é um hobbie. Por um lado, é a maneira de pôr a imaginação e a criatividade à prova e, por outro lado, é fugir, um pouco, à realidade. É entrar num mundo de fantasia e imaginário... É entrar num mundo que não existe...

Para mim o Cake design é um vício...

Adoro fazer esta arte e a partir de agora só quero melhorar, improvisando e fazendo com que cada bolo tenha um significado muito especial para quem o recebe.

Bons bolos!!!

Cake's With Love!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Recheio de nozes

Olá meninas!!!

Anda à procura de uma receita e, de repente, deparei-me, pela primeira vez, com esta receita de recheio de noz. Fiquei com água na boca e com muita vontade de o experimentar... Então decidi aproveitar a ocasião e, como a minha avó faz anos, fiz-lhe esta surpresa...

A receita diz o seguinte...

Ingredientes:

- 3 chávenas de nozes trituradas
- 1 lata de leite condensado
- 1/2 lata de leite
- 1 colher de margarina (eu usei de sopa)

Preparação:

Num tacho, misture todos os ingredientes e leve ao fogo, mexendo sempre, até que a mistura comece a despegar da panela. Reserve e deixe esfriar.

Et Voilá!!!

Aqui têm a foto:
Recheio de noz
Espero que gostem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...